domingo, 30 de maio de 2010

Sozinha no RJ

Aqui estou eu no Rj sem mami,papi e maninho....
Aprendendo muitas coisas novas e diferentes de tudo que vivi.
Sinto que estou crescendo, sinto que a Lorraine de verdade está aparecendo e mostrando ao mundo quem é e o que quer. É muito difícil no começo, vc pensa que não vai conseguir, se pergunta porque saiu de casa, mas com o tempo vc vai vendo que a vida não se resume em 4 paredes de um quarto. E sim se resume em escolhas que lhe farão seguir em frente.
E pensando nessas escolhas vim parar aqui no Rj!!!! "Sem lenço e sem documento"...
Reabri esse blog para relatar essa nova etapa de minha vida que com certeza é o maior passo que dei em minha vida nesses 20 anos. Espero que eu dê outros passos maiores ainda!
Bem, esse post se encerra por aqui, mas com certeza esse espaço será cheio de post e novidades, não sobre mim, mas sobre moda, cabelo, música, Tv e tudo que é bom!

Bjus!

Lolaah Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!