sexta-feira, 27 de junho de 2014

RESENHA: BABY LIPS MAYBELLINE - INTENSE CARE!

Bom Dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?
Estava meio doente esses dias por isso não atualizei o blog :\
Mas senti muita falta de estar aqui!! ^^

Bem, pra retomar o ritmo de postagens vamos começar pelo Baby Lips  Maybelline! 


Nesse tempo frio que está aqui em MG (e acho que a maioria do País) meus lábios ressecam e ficam feridos muito rapidamente! E os hidratantes labiais mais baratinhos que eu comprava custavam muito a hidratar  que eu acabava deixando de usar!
Vi a propaganda do Maybelline Baby Lips em uma loja de cosméticos e primeiramente amei a embalagem! Achei todas lindas e super coloridas! Depois vi que a promessa desse produto é: 

LÁBIOS RECUPERADOS EM 1 SEMANA!! Aí que meus olhinhos brilharam!! Era isso que eu procurava! Uma hidratação rápida! 



Descrição do produto:
"O Hidratante Labial Baby Lips Maybelline foi cuidadosamente desenvolvido com uma fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno, reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8 horas de hidratação.
Favorece a produção do colágeno, reparando os lábios, com ação antioxidante que age na nutrição, deixando-os firmes e saudáveis. Lábios macios e suaves.
Com manteiga de karite, aloe vera, mel, vitamina E e centelha asiática."
 

Há 6 tipos de BabyLips diferentes:
Fresh Care

Cherry Me
Hydra Care

Intense Care
Peach Kiss
Pink Punch






















Fresh Care, Hydra Care e Intese Care : INCOLOR COM PROTEÇÃO FPS 20!
Peach Kiss, Pink Punch e Cherry Me: COM COR!

Eu comprei o Intense care! Paguei 11,90!




Ele tem um cheirinho muito gostoso mas o gosto é um pouco amargo (eu achei..)
No 1º dia eu vi uma diferença pois meus lábios estavam cheios de "pele" soltinhas e no 1º dia eu vi que elas sumiram então já era um bom começo pra mim!
 
Resumindo! Usei os 7 dias e amei! Realmente hidrata e recupera seus lábios em 1 semana, mas vc tem que continuar passando! Se não cuidar volta o ressecamento!
Não ache que você usando 1 semana certinho ele irá cuidar dos seus lábios para o resto da vida! Tem que ter um tratamento contínuo! ;)

RESULTADO: APROVADO!

Amei o resultado e quero comprar os outros 2 incolores ( Fresh e Hydra Care)

Achei que o custo-benefício compensa! Vale a pena!

E vocês? Já ouviram falar ou usaram algum desses ou tem algum outro hidratante labial preferido?

Até o próximo post!!


Beijoos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!