sexta-feira, 16 de maio de 2014

Roupas Plus Size - Lojas Virtuais

Bom Dia!!!

Como estão vocês?
Espero que muito bem!! :D

Como toda gordinha eu também sofria para encontrar roupas bonitas para comprar, sempre que achava alguma roupa bacana o tamanho não dava! :(  As vezes o tamanho G muda muito por causa da fôrma, cansada de sempre vestir as mesmas roupas ou não gostar dos modelos que encontro nas lojas físicas parti em busca das lojas virtuais e encontrei muuuuita coisa legal! Lojas lindas e com roupas igualmente lindas! Achei até CROPPED plus size! :P (Não gosto desse estilo, mas fiquei feliz em ver o plus size está crescendo e para os mais diversos estilos)
Fluvia Lacerda, modelo plus size brasileira, conhecida mundialmente,considerada a "Gisele Bündchen do plus size"
 

O que é Plus size? Plus size é o modelo de roupa acima do "padrão" usado pelas maiorias das confecções/lojas, começa a partir da numeração 44. Se o seu tamanho é 44 em diante pode se considerar plus size! (Por isso que muita gente vê uma modelo "magra" em catálogos plus size e já vai dizendo " - Mas ela não é gorda!Pra ser plus size não é preciso ser exatamente gordinha, basta vestir 44 pra cima! :P

Achei muitas roupas bonitas , outras nem tanto mas vou postar o link aqui mesmo assim, pois o "achar bonito ou não" é um gosto de cada um! Então o que pode ser bonito para mim pode ser feio pra você e vice-versa!

 Quando eu tiver mais tempo vou sair em busca de lojas físicas plus size aqui em BH, em uma pesquisada básica no nosso amigo Google já encontrei algumas, mas vou postar sobre elas quando visitar! ;)


Os links que postarei foram encontrados através de pesquisa no google, já comprei em 2 lojas dessa lista (Posthaus e Best Size), A compra da Posthaus já chegou e assim que eu usar vou tirar fotos, falar sobre cada vestido e postar aqui , da Best Size ainda não chegou mas quando chegar posto aqui tb!


LOJAS:

http://www.posthaus.com.br/moda/plus-size-feminino.html?ctg=17

https://www.bestsize.com.br/

http://www.chiceelegante.com.br/

http://lojachicabolacha.com.br/


http://www.lojamulherao.com.br/

http://dygranplussize.com.br/


http://www.ladivastore.com.br/


https://www.etiketaplusize.com.br/



E aí meninas!!! Gostaram das lojas indicadas? Conhece alguma loja virtual ou loja física em BH para me indicar?

Aguardo sugestões!!


Espero que tenham gostado do post!! Até o próximo!!


Beijos!!

Lolaah.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!