quinta-feira, 22 de maio de 2014

Resenha: Protetor solar Sun+ Avon X Neutrogena

Bom Dia Meninas! Tudo bem com vocês? 

Espero que sim, hoje estou com uma dor de garganta terrível!! :( Mas vamos lá!


Como já disse em posts anteriores eu tenho a pele muito oleosa e é um custo para achar produtos que não deixam  meu rosto parecendo uma frigideira! :\


 É sempre importante proteger nossa pele do sol! Hoje em dia todo mundo sabe e deve usar protetor solar! Em todos os tons de pele! O problema é que a maioria dos protetores  acabam deixando o rosto horrivelmente mais oleoso! 

Confesso que eu deixei de usar protetor por esse fator, sei que não é certo mas odiava passar a mão no meu rosto e sentir aquele óleo! Decidi pesquisar por alguns protetores não oleosos ( Oil free) e o primeiro que comprei foi o Sun+ da Avon (Comprei fator 30 mas veio 50...): 



Primeira impressão: Assim que peguei a embalagem fiquei toda feliz com o "Não oleoso", o que me intrigou foi que ele na pele escorre muito, mas tudo bem! Decidi começar a usar no dia seguinte com a pele limpa e assim eu poderia ver o produto no meu rosto no dia todo.

Minha opinião: Bem, infelizmente não fui gostei desse produto! Minha pele não se adaptou! Meu rosto ficou mais oleoso, eu passei os dedos no rosto e eles ficaram até brilhando de tanto oleo.... pra falar a verdade: ODIEI ! E foi piorando ao decorrer do dia! Resultado: Dei o protetor novinho para meu marido! Reprovado na minha pele! 


 Passado alguns dias, recebi uma amostra grátis do protetor solar Neutrogena fator 30.


  Minha primeira impressão: O que me chamou atenção foi a promessa de pele sequinha! É isso que tanto procuro no protetor, ao despejar um pouco do produto sobre minha mão vi que ele não escorre é bem mais "espesso", fiz a mesma coisa : Passei o protetor de manhã cedinho antes de ir trabalhar para ver a ação do produto durante o dia.

 Minha opinião: Confesso que estava com muito receio de passar e a pele ficar oleosa como da última vez! Mas depois de uns 5 minutos passei a mão no rosto eeee... ROSTO SEQUINHO!!! *----* Nem acreditei que tinha dado certo! Ao decorrer do dia minha pele estava fresquinha e sequinha! Realmente funciona! Minha pele se adaptou maravilhosamente bem!

Resultado: Neutrogena virou meu protetor solar diário! Vale a pena o investimento! Rosto protegido e sem oleosidade!

***Os resultados apresentados aqui são pessoais, não quer dizer que o efeito será o mesmo na sua pele! Tenho amigas que usam o Sun + da Avon e amam! Vale a pena arriscar, se não der certo bola pra frente e tente outros, o que não vale é deixar a pele sem proteção! ;)    


Vocês tem alguma marca de protetor solar preferido? Já tiveram "decepções" ? Conte aqui! 


Até o próximo post!!!

Beijos!!




2 comentários:

  1. Fico com o pé atrás também em relação a protetores solar, tudo fica oleoso! Mas adorei a resenha. Gostei muito do blog, ótimo para quem está começando. Sucesso flor!
    www.simplesvaidade.com.br
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!!

      Fico feliz que você tenha gostado da resenha, logo mais vou testar o protetor solar da L'Oreal!

      Muito obrigada pelo elogio! Críticas construtivas são sempre bem vindas!!

      Beijoos!!

      Excluir

Deixe seu comentário!!!